Bikini Kill faz sua estreia no Brasil com show único; saiba data e local
Crédito Debi Del Grande

Nesta terça-feira (5) e no dia 14 de Março, a Audio, casa de shows em São Paulo, receberá o Bikini Kill, icônica banda do movimento Riot Grrrl que promete levar duas noites de muito Punk Rock regado a nostalgia na capital paulista.

As apresentações marcam a aguardadíssima estreia do grupo no Brasil após 33 anos de sua formação, que atualmente conta com Kathleen Hanna (vocal), Tobi Vail (bateria), Kathi Wilcox (baixo) e Billy Karren (guitarra).

Como aquecimento para essa turnê histórica, o TMDQA! te apresenta o provável setlist dos shows, que devem ser abertos pela canção “New Radio”. Já o encerramento antes do bis, a julgar pelas apresentações mais recentes, terá “Suck My Left One”, faixa presente no disco Revolution Girl Style Now! (1991).

Para fechar o repertório, o Bikini Kill deve executar seu maior hit, “Rebel Girl”, que você pode relembrar ao final da matéria antes do provável setlist!

Bikini Kill

Através de suas letras provocativas e performances cheias de energia, o Bikini Kill confrontou o machismo e desafiou padrões sociais dando voz às experiências das mulheres e dissidências, inspirando uma geração a se expressar sem medo.

O grupo chegou a encerrar suas atividades em 1997, mas se reuniu brevemente em 2019 para uma série de shows históricos, reacendendo a chama do Punk feminista e reafirmando o legado duradouro do grupo na música e no ativismo.

O último álbum lançado pela banda foi Revolution Girl Style Now, de 2015. Quem sabe agora o Bikini Kill se anime para voltar ao estúdio?

Ingressos para os shows do Bikini Kill no Brasil

A primeira data teve ingressos esgotados, mas é possível adquirir ingressos para o segundo show através do site da Ticket 360 sob o preço único de R$265.

Os fãs ainda podem adquirir as entradas na bilheteria da Audio, sem taxa, de segunda a sábado das 13h às 20h, e na Associação Cultural Cecília, também sem taxa, nesta quarta, das 13h às 20h.

Além dos shows em São Paulo, a turnê do Bikini Kill pela América Latina passou pelo México no último domingo (3) e ainda tem datas agendadas no Chile, Argentina e Peru.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Jesse Rutherford (The Neighbourhood) estreia banda de Hardcore

Provável setlist do Bikini Kill em São Paulo

1. New Radio
2. This Is Not a Test
3. Don’t Need You
4. Jigsaw Youth
5. Feels Blind
6. I Hate Danger
7. In Accordance to Natural Law
8. Carnival
9. Resist Psychic Death
10. Capri Pants
11. I Like Fucking
12. Outta Me
13. For Only
14. Distinct Complicity
15. Demi Rep
16. Reject All American
17. Alien She
18. No Backrub
19. Sugar
20. Rah! Rah! Replica
21. Hamster Baby
22. Tell Me So
23. Star Bellied Boy
24. Lil’ Red
25. Suck My Left One
Bis:
26. Double Dare Ya
27. Rebel Girl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!