Emocionante: Eddie Vedder presenteia garota com ukulele que fica encantada pelo instrumento
Reprodução/Instagram

Eddie Vedder sempre demonstrou ser um cara com um coração enorme e, recentemente, o vocalista do Pearl Jam teve mais uma atitude inspiradora ao participar de um evento beneficente ao lado de Post Malone.

No último sábado (17), o líder do Pearl Jam fez um show intimista cantando clássicos do Rock ao lado de Post Malone para arrecadar dinheiro para a EB Research Partnership, organização fundada pelo cantor e sua esposa Jill Vedder para auxiliar nas pesquisas em torno da Epidermólise Bolhosa, uma rara doença de pele.

Nos bastidores do show, Vedder promoveu um momento bastante especial para uma garotinha que foi diagnosticada com a doença. A pequena Rowan ganhou um ukulele autografado pelo músico e ficou completamente encantada pelo presente.

Eddie Vedder emociona fã mirim com ukulele

Através das redes sociais, os familiares de Rowan trouxeram alguns detalhes da experiência da garota no evento beneficente. Em uma publicação, que foi compartilhada por Jill Vedder, eles disseram:

Rowan se divertiu muito. Ela foi tratada como uma celebridade desde o momento em que chegamos até o momento em que saímos. Muitas pessoas pararam o que estavam fazendo para se concentrar nela e dar-lhe toda a atenção.

Ela conheceu vários artistas incríveis como Jelly Roll (que, segundo me disseram, doou uma quantia impressionante de dinheiro para a pesquisa de EB) e Post Malone, que era um homem absolutamente querido. Apenas um cara de verdade que se apresentou como ‘Austin’ [nome verdadeiro de Posty] e que você nunca saberia por sua humildade que ele recentemente se apresentou na televisão para um público de 128 milhões. Agora aqui estava ele se apresentando para 250 pessoas em um bar, e dando a Ro seu amor e tempo.

Em seguida, a família descreveu um dos momentos mais marcantes da noite, que foi o encontro da pequena Rowan com Eddie Vedder:

O ponto alto da noite de Ro, sem dúvida, foi quando ela foi surpreendida com um ukulele autografado por seu amigo Ed. Um lindo instrumento feito à mão em Honolulu com uma carta personalizada no estojo de Ed e sua família. Ro tem tocado desde então. Ela se recusa a largá-lo e ficou chateada comigo quando eu disse que ela não poderia tocar no voo de volta para casa.

No relato, a experiência da garotinha foi descrita como “uma noite verdadeiramente mágica, cheia de música, amor, generosidade e esperança”. Veja o post original clicando aqui e confira o vídeo desse encontro logo abaixo!

Veja o vídeo de Eddie Vedder presenteando fã mirim com ukulele

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!