Post Malone canta Pearl Jam

O rapper Post Malone cantou sua própria versão de uma canção do Pearl Jam durante sua participação no The Howard Stern Show.

A performance foi publicada nesta terça-feira (14) pelo programa de rádio americano em seu canal do YouTube oficial.

Em um estúdio, o rapper entregou uma versão intimista de “Better Man”, canção de Vitalogy, disco lançado em 1994. Antes de começar a cantar, Malone revelou que a faixa o lembra de sair com seu irmão, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, enquanto ele morava no Havaí.

“Ele é simplesmente um homem lindo e me apresentou ao Pearl Jam de uma maneira muito foda,” disse Post, mencionando que se emociona só de pensar na música.

Você pode assistir ao vídeo com a cover logo abaixo.

Post Malone pediu permissão à filha de Kurt Cobain para cantar Nirvana

No mesmo bate-papo, Malone revelou que o evento realizado em abril de 2020 com a ajuda de Travis Barker, quando o rapper fez uma live beneficente e tocou várias músicas do Nirvana, teve a autorização da filha de Kurt Cobain para ser realizado.

Segundo ele, foi Frances Bean Cobain que lhe deu a bênção de tocar o set especial.

Falei com a filha de Kurt. É importante para mim porque eu amei tanto Kurt, e ele tem sido uma grande inspiração para mim, musicalmente. Eu nunca quis ofender ninguém tentando mostrar apoio, então eu só queria ter certeza de que tudo estava bem. Foi ok, levantamos dinheiro por uma boa causa, e tocamos algumas das músicas mais épicas de todos os tempos.

A ocasião incluiu 15 músicas e arrecadou mais de meio milhão de dólares para a United Nations Foundation’s COVID-19 Solidarity Response Fund. Além disso, Malone ainda aproveitou o bate-papo com Stern para mostrar que uma das suas tatuagens no rosto, “Stay Away”, é uma homenagem a Kurt Cobain.

Como Assistir ao Tributo ao Nirvana?

Você pode relembrar essa que foi uma das melhores e mais enérgicas live da pandemia clicando aqui.

Veja o setlist logo abaixo.

  1. Frances Farmer Will Have Her Revenge on Seattle
  2. Drain You
  3. Come as You Are
  4. Lounge Act
  5. School
  6. Heart-Shaped Box
  7. Something in the Way
  8. About a Girl
  9. Stay Away
  10. Lithium
  11. Breed
  12. On a Plain
  13. Very Ape
  14. Territorial Pissings
  15. In Bloom

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!