Caroline Polachek lança faixas inéditas em versão deluxe de
Divulgação

A talentosíssima Caroline Polachek decidiu expandir seu universo musical através da versão deluxe de seu aclamado segundo disco de estúdio, Desire, I Want to Turn Into You.

A “Everasking Edition” chega um ano após o lançamento do álbum original, escolhido pelo TMDQA! como disco internacional do ano de 2023, e apresenta seis novas faixas além de uma versão acústica de “I Believe”, considerada uma das canções favoritas dos fãs e que mostra a habilidade da artista em mesclar diferentes gêneros da música Pop.

Entre as novas faixas da versão deluxe estão “Butterfly Net”, que conta com a colaboração de Weyes Blood, uma cover de “Spring Is Coming With a Strawberry in the Mouth”, do Operating Theatre, “Coma”, inspirada no drum & bass, e “Dang”.

Esta última, aliás, foi apresentada ao público no ano passado em uma performance sensacional da artista durante o The Late Show with Stephen Colbert, um dos principais talk shows dos Estados Unidos e transmitido pela CBS; veja aqui.

Caroline Polachek lança versão deluxe de seu elogiado disco

Com o lançamento de Desire, I Want to Turn Into You, Caroline Polachek consolidou no ano passado seu nome como uma das principais artistas da cena atual do Pop Alternativo. A artista explora sonoridades que vão desde a gaita de fole até o Pop dos Anos 2000, incluindo uma parceria com Grimes e Dido em “Fly to You”.

Assim como no disco original, Caroline dividiu a produção da versão deluxe do seu segundo disco com o talentoso Danny L Harle (que já trabalhou com nomes como Charli XCX, PinkPantheress e Dua Lipa) e também com Ariel Reichtshaid, provando toda a sua versatilidade musical.

Ouça no player abaixo o novo disco de Caroline Polachek!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!