Caroline Polachek lança mais uma prévia do seu próximo disco; ouça
Crédito: Aidan Zamiri

Caroline Polachek disponibilizou seu segundo álbum de estúdio solo, Desire, I Want To Turn Into You, nesta terça-feira (14).

O trabalho sucessor de Pangs (2019) chega com 12 faixas, incluindo os singles lançados anteriormente “Bunny Is a Rider” e “Billions” e também faixas mais recentes como “Welcome to My Island” e “Blood and Butter”.

Mas o ponto alto do álbum fica por conta da participação especial das cantoras Grimes e Dido, que colaboraram na música “Fly To You”, uma mistura perfeita do som pós-moderno da primeira com a essência anos 2000 da segunda, sem deixar de lado as características Pop da própria Caroline.

Ouça ao final da matéria!

Novo disco de Caroline Polachek

Explicando o título Desire, I Want To Turn Into You, que se traduz para algo como “Desejo, Eu Quero Me Tornar Você”, Caroline Polachek disse à Rolling Stone (via CoS):

Primeiro, pode ser lido como sendo sobre o ‘você’. Todos nós conhecemos aquela sensação de se apaixonar, de querer aprender obsessivamente e se tornar aquela pessoa. Mas, por outro lado, talvez o desejo seja aquilo que você quer transformar em si mesmo.

A ex-vocalista do Chairlift já está divulgando o disco em sua nova turnê mundial que conta com o apoio de músicos do Indie Rock como George Clanton, Toro Y Moi, Sudan Archives, Magdalena Bay, Alex G e Ethel Cain.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!