Maya Hawke lança novo clipe
Crédito: reprodução

No elenco da popular série da Netflix Stranger Things, a atriz Maya Hawke compartilhou detalhes de seu novo álbum, Chaos Angel, e liberou o single “Missing Out” acompanhado de um clipe no YouTube.

O vídeo com estética de baixa qualidade foi dirigido por Alex Ross Perry e carrega traços de ficção científica, mostrando a artista vestindo um capacete com diversos fios conectados, como se estivesse participando de algum experimento de lobotomia.

O próximo disco de Maya será o terceiro de sua carreira e segue o sucesso de seu trabalho de estúdio anterior, Moss (2022), apostando em uma vibe bastante agradável que flerta com gêneros como Indie, Pop e Rock. Confira o clipe de “Missing Out” ao final da matéria!

Maya Hawke lançará novo álbum em breve

Filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, Maya disponibilizará Chaos Angels nas plataformas digitais em 31 de Maio pela Mom + Pop.

O disco com dez faixas terá colaborações de Benjamin Lazar Davis e Will Graefe, trazendo um lado da artista mais vulnerável e, ao mesmo tempo, maduro.

Em nota para a imprensa, ela comentou sua inspiração para “Missing Out” (via NME):

Na verdade, havia uma garota que estudou em Brown, onde meu irmão estuda, e estávamos todos dizendo qual era o nosso desejo para nós mesmos. Ela disse: ‘Quero escrever o próximo grande romance americano’. Foi o momento em que me senti mais velha do que todos porque ri muito. Eu fiquei tipo, ‘Você está tão no caminho errado! Desejo escrever um livro. Isso seria um milagre. Não queira escrever o próximo grande romance americano, isso é um pesadelo!’ Isso me fez sentir que realmente estou em um lugar diferente na minha vida do que aquelas pessoas com quem eu estava. Inspirou totalmente toda essa música.

Estamos no aguardo pelo novo disco!

LEIA TAMBÉM: Lars Ulrich diz que Stranger Things fez com que o Metallica passasse a ser reconhecido por crianças na rua

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!