David Schwimmer (Ross) e Jennifer Aniston (Rachel)

O Super Bowl acontecerá no próximo final de semana (11 de fevereiro) e é claro que os comerciais envolvendo a partida mais importante da NFL sempre dão o que falar.

Nesse ano, o Uber Eats está apostando pesado em marketing para os intervalos do jogo de futebol americano entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, e disponibilizou mais uma peça repleta de estrelas.

Há alguns dias, eles já haviam compartilhado um comercial com David Beckam e sua esposa, Victoria, onde os dois replicam a cena viral do documentário Beckam onde o ex-jogador de futebol pressiona a companheira a falar de suas origens ricas.

David Schwimmer e Jennifer Aniston

Agora, a marca disponibilizou mais um comercial e ele é baseado na ideia de que “você pode esquecer qualquer coisa, mas o app não esquece das suas encomendas”.

No vídeo, há várias situações diferentes como os mesmos David e Victoria tentando lembrar o nome das Spice Girls.

Em outro momento, David Schwimmer e Jennifer Aniston, que fizeram história como Ross Geller e Rachel Green no seriado Friends, se encontram em um estúdio, mas quando David tenta abraçar sua ex-companheira, ela diz que não se lembra que os dois se conheciam.

Há também um momento envolvendo a música, já que o cantor e rapper Jelly Roll, conhecido por suas tatuagens no rosto, aparece à frente de um espelho perguntando se alguém havia desenhado nele.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!