Pearl Jam em 2023
Foto via Spotify

Uma fonte dentro da Columbia Records teria afirmado que o Pearl Jam lançará seu próximo single nesta sexta-feira (9), antes de sua turnê mundial.

A informação foi divulgada pela Alternative Nation e, desde então, a banda liderada por Eddie Vedder vem mantendo as músicas do seu novo disco em segredo.

Vale lembrar que, recentemente, o PJ realizou uma audição exclusiva do trabalho de estúdio para alguns jornalistas e membros de seu fã-clube oficial na icônica casa de shows Troubadour, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O vocalista, na ocasião, se uniu a Mike McCready, Jeff Ament e ao produtor Andrew Watt para apresentar o sucessor de Gigaton (2020). Será que vem aí?

Novo álbum do Pearl Jam

O próximo disco do Pearl Jam trará uma sonoridade de Rock intenso destacando a bateria de Matt Cameron e a “elegância” da guitarra de McCready. Já as letras interpretadas por Vedder refletem sobre conexão humana, paternidade, envelhecimento e as características atuais do mundo.

Em outro momento, Ament também deu uma declaração forte ao afirmar que está “extremamente orgulhoso” com a banda, e se emocionou ao falar com o público presente sobre o processo.

LEIA TAMBÉM: Ex-baterista do Pearl Jam revela por que se recusou a entrar no Guns N’ Roses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!