Festival Psicodália 2024

O sempre ótimo festival Psicodália está de volta e terá uma programação incrível que vai da Música Latina até o Heavy Metal com um visual incrível.

O evento, que tradicionalmente acontece no período do Carnaval, irá acontecer no Carnaval, entre os dias 09 e 14 de Fevereiro, e o line-up é um verdadeiro destaque à parte.

Mantendo seu lema de “desconectar para reconectar”, o festival Psicodália será realizado no coração da Serra Catarinense em uma fazenda localizada no município de Rio Rufino, que possui mais de 500 mil m2 de área verde, com cerca de 70% de mata nativa preservada, rios cristalinos, paredões, mirantes, lagoas e uma belíssima cachoeira.

O evento recomenda que você deixe seu celular de lado por alguns dias e aproveite o local, fortalecendo suas amizades e enaltecendo a arte e a cultura.

Atrações do festival Psicodália

Montagem de palco do Psicodália 2024

Para sua 21ª edição, o festival Psicodália confirmou a presença do incrível artista francês Manu Chao, que depois de passar uma temporada longe dos palcos fará um show acústico ao lado de Lucky Salvadori (guitarra) e Miguel Rumbao (percussão).

O Palco Lunar do Dália também irá receber ao longo de suas programação uma performance de Chico César e outras 18 atrações musicais de diferentes locais do Brasil, América do Sul, Europa e África, de diferentes gerações, incluindo Mateus Aleluia, Black Pantera, Juçara Marçal, Patche Di Rima (Guiné-Bissau), Filipe Catto, Casa das Máquinas, Sur Oculto (Argentina), Confraria da Costa, Cigarras, Rubia Divino, Nouvella, Jesus Lumma, François Muleka, Carmel, Jogo Duro, As Aventuras, Ava Rocha, Mundiá Carimbó e muito mais!

Ao todo, são 37 apresentações musicais.

Continua após o vídeo

Ingressos para o Psicodália 2024

Atrações do Psicodália 2024

E o Psicodália não oferece apenas música para o seu público. Durante sua realização, serão disponibilizados mais de 30 cursos e oficinas com temáticas diferenciadas como vivências indígenas; feminino e feminismo; terapias integrativas, pipa, bioconstrução, ritmos amazônicos, gravura, fotografia, só para citar algumas.

Além disso, o evento que tem como intuito proporcionar uma verdadeira experiência imersiva terá atividades voltadas para crianças e adultos, trilhas, cinema, teatro e circo.

O festival já anunciou o line-up completo do Palco Lunar (shows noturnos) do Dália e também do Palco da Rádio (shows diurnos). Para conferir os detalhes sobre suas outras atividades e as apresentações, basta acessar o site do evento.

Os ingressos, que incluem todas as atrações e camping, ainda estão à venda e os valores do seu terceiro lote (último) vão de R$299,00 a R$1598,00, podendo ser parcelados em até 12x no cartão, além do desconto no PIX.

Você pode conferir todas as atrações e tipos de entrada e garantir as suas através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!