Bob Marley cantando em show

O ano de 2024 será emblemático para fãs do eterno Bob Marley.

No dia 12 de Fevereiro, o filme “Bob Marley: One Love” irá estrear exclusivamente nos cinemas e contará a história de um dos músicos mais influentes de todos os tempos.

Dirigido por Reinaldo Marcus Green (“King Richard”), o longa conta com o ator britânico Kingsley Ben-Adir (“The OA”, “Peaky Blinders”) no papel de Bob Marley e celebra a vida e a música do ídolo da reggae music que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união.

Para deixar tudo mais próximo do que foi a vida de Bob Marley, a equipe de produção de “Bob Marley: One Love” conta com a viúva do músico, Rita Marley, bem como dois de seus filhos: Ziggy e Cedella Marley.

Definitivamente, não há como perder esse filmão, que estreia nos cinemas do Brasil em 12 de Fevereiro.

Continua após o vídeo

 

Versões do Reggae à MPB, passando pelo Rock

Pôster do filme Bob Marley One Love

Para celebrar a influência de Bob Marley e aquecer os motores, o TMDQA! separou cinco artistas de diferentes estilos e suas versões incríveis para clássicos do Bob Marley.

Aqui, temos gigantes da MPB, destaques do Rock Alternativo, ícone do Grunge e, claro, veteranos do Reggae em algumas das mais belas e intensas versões já disponibilizadas ao mundo.

Divirta-se!

Gilberto Gil cantando “Three Little Birds”

 

Far From Alaska cantando “Iron Lion Zion”

 

Natiruts cantando “No Woman No Cry”

 

Corinne Bailey Rae cantando “Is This Love”

 

Chris Cornell cantando “Redemption Song”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!