Taylor Swift cantando
Foto de Taylor Swift via Shutterstock

Taylor Swift e Travis Kelce se tornaram um dos casais queridinhos da internet nos últimos tempos e sempre que podem estão prestigiando o trabalho um do outro.

Enquanto Kelce é visto nas arquibancadas e bastidores dos shows de Swift, a cantora norte-americana faz aparições frequentes nas partidas do Kansas City Chiefs para torcer por seu namorado.

No último domingo (28), Kelce ajudou seu time de futebol americano a garantir uma vaga no disputado Super Bowl LVIII, que acontece no dia 11 de Fevereiro. Porém, os fãs de Taylor ficaram preocupados em saber se a cantora conseguirá marcar presença na grande final da NFL, já que ela terá um show da Eras Tour no dia 10 de Fevereiro em Tóquio.

Taylor Swift, viagem do tempo e Super Bowl

Como bem aponta a Variety, nas redes sociais os Swifties comentaram sobre o que pode ser a solução para a loirinha que, provavelmente, fará de tudo que está ao seu alcance para acompanhar mais esta etapa tão importante da carreira de seu companheiro.

Na discussão, os fãs mencionaram a Linha Internacional da Data, que se trata de uma linha imaginária localizada nos extremos leste e oeste do planeta que marca a mudança da data. Ao viajar para o leste a data diminui em um dia, enquanto para oeste ao longo da linha avança um dia.

Como Taylor Swift irá para o leste da linha, ela irá conseguir fazer seu show no sábado à noite em Tóquio e ainda ter uma noite inteira de descanso, desde que seu voo de 13 horas saia antes das 18h, no horário padrão do Japão, e no domingo, a artista pousará em Las Vegas antes do início do jogo, que está marcado para às 15h30, horário do Pacífico.

Facilitando este processo, Swift pode optar por usar seu jato particular que irá garantir um voo direto em uma viagem internacional, onde isso não costuma acontecer.

A situação que Taylor pretende passar para prestigiar Travis Kelce no Super Bowl contra o San Francisco 49ers, é o que podemos falar que existe de mais próximo de uma viagem no tempo.

Empenho e volta para a Austrália

Vale ressaltar um outro ponto interessante desse verdadeiro rolezão que Taylor Swift teria que fazer para ver a partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

Segundo sua agenda oficial de turnê, ela já tem outro show marcado para o dia 16 de fevereiro em Melbourne, na Austrália.

Ou seja, se ela voltar para os EUA e assistir ao Super Bowl, terá que fazer outra longa viagem na sequência para seguir com a The Eras Tour.

Show do Intervalo no Super Bowl 2024

Este ano o show de intervalo do Super Bowl LVIII será comandado por Usher, astro do R&B e pop.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!