Eddie Vedder com o Pearl Jam em 1991

Quem é fã de Pearl Jam sabe que “Black” é uma das músicas mais emotivas da banda, e o TMDQA! encontrou um vídeo com os vocais isolados de Eddie Vedder na gravação da faixa, uma das mais famosas do disco de estreia Ten (1991), para te deixar arrepiado do começo ao fim.

Como você pode conferir ao final da matéria, o isolamento mostra o quão potente é a voz do cantor e dá aquela vontade na gente de pegar o álbum e deixar rolar na íntegra; afinal, é sempre uma ótima experiência escutar um dos principais trabalhos realizados no auge do Grunge.

Não perca tempo e dê o play mais abaixo!

Novo disco do Pearl Jam deve sair em breve

Como contou o baterista Matt Cameron em entrevista recente, o Pearl Jam pode lançar seu próximo disco em 2024.

Na ocasião, o músico revelou que o material com a produção do renomado Andrew Watt já está pronto e deve render mais uma turnê à banda, que está voltando a ter prazer em realizar shows após a pandemia.

O mais recente álbum do Pearl Jam foi Gigaton (2020), que saiu justamente quando a COVID estourou no mundo inteiro e frustrou os planos de divulgação do disco.

LEIA TAMBÉM: Guitarrista compara novo disco do Pearl Jam a Soundgarden e Temple of the Dog

Vocais isolados de Eddie Vedder em “Black”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!