Featured

As 3 melhores músicas do Linkin Park segundo Chester Bennington e Mike Shinoda

Se você está na dúvida de quais são suas músicas favoritas do Linkin Park depois de ler o título desta matéria, imagina a dificuldade pra Chester Bennington e Mike Shinoda!

Mesmo assim, a dupla não fugiu da pergunta durante uma entrevista ao portal Impericon que aconteceu em julho de 2017, poucos dias antes da morte do saudoso vocalista. O papo rendeu vários “Top 3”, inclusive as bandas preferidas de Chester.

Advertising
Advertising

Na hora de falar as músicas favoritas de sua própria banda, eles percorreram quase a discografia inteira do Linkin Park. Bennington começou escolhendo uma faixa do disco que havia acabado de sair, o One More Light (2017), e depois passando por uma do Meteora (2001) e outra do Hybrid Theory (2000):

Essa resposta muda. Mas eu diria que nesse momento é ‘Sharp Edges’, do disco novo, eu amo essa música. Aliás eu amo todas as faixas do disco novo, mas essa é minha favorita. ‘Breaking The Habit’ é uma que me pega toda vez, e eu amo pra cacete “Papercut”, cara. Eu amo!

Álbuns dos anos 2010 também foram contemplados

Mike Shinoda também privilegiou o álbum mais recente naquele momento, e completou seu pódio indo por uma direção diferente de Bennington, citando uma faixa do disco A Thousand Suns (2010) e outra do Minutes to Midnight (2007):

Eu vou de ‘Waiting For The End’. Também estamos tocando bastante ‘Leave Out All The Rest’, eu amo essa. E do disco novo, a primeira faixa se chama ‘Nobody Can Save Me’ e eu tenho muito orgulho dela.

Abaixo, destacamos as seis músicas escolhidas por Chester Bennington e Mike Shinoda pra você relembrar. E aí, já conseguiu escolher seu Top 3 de melhores músicas do Linkin Park?

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda toca clássico do Linkin Park com o guitarrista brasileiro Mateus Asato – vídeo

As 3 músicas do Linkin Park favoritas de Chester Bennington

“Sharp Edges”

“Breaking The Habit”

“Papercut”

As 3 músicas do Linkin Park favoritas de Mike Shinoda

“Waiting For The End”

“Leave Out All The Rest”

“Nobody Can Save Me”

Published by
Rafael Teixeira