Rancore em 2024
Foto por Julio Fugimoto

Uma das bandas mais celebradas do Rock Alternativo brasileiro, o Rancore tem boas notícias para seus fãs.

Em 2024, o quinteto irá cair na estrada para a “Turnê Relâmpago”, uma parceria com a Balaclava que coloca o grupo na estrada pela primeira vez em longos anos e atende aos milhares de pedidos de #VoltaRancore que aparecem com frequência na Internet.

Por enquanto foram anunciadas seis datas além da performance do Rancore no festival Lollapalooza Brasil, já confirmada quando o evento anunciou seu line-up.

A ideia é anunciar mais shows em breve.

Continua após o vídeo

Datas confirmadas e Ingressos da Turnê do Rancore

A turnê do Rancore irá acontecer entre Março e Abril do ano que vem, com as seguintes datas e locais:

Você pode garantir seus ingressos em cada um dos links dos shows acima.

Com exclusividade ao TMDQA!, o vocalista Teco Martins falou a respeito da empolgação com esses shows:

A última turnê que fizemos vai completar 7 anos em 2024, foi sensacional, mas fizemos desfalcados de um dos guitarristas, que na época estava morando nos EUA. Agora nessa Turnê Relâmpago estamos com o time completo, formação clássica do RANCORE, o Gulão fará os shows também. Há mais de 10 anos não fazemos turnê com essa formação, e estamos muito entusiasmados, com sangue nos olhos e o fogo da paixão por essa banda ardendo em nossos corações, pra fazermos os melhores shows das nossas vidas, honrando toda história que essa banda tem. Vamos tocar músicas de todas as fases de nossa carreira, ‘SEIVA’, ‘LIBERTA’ e ‘YOGA, STRESS E CAFEÍNA’.

Ele também falou sobre a parceria com a produtora Balaclava e o que os fãs podem esperar dos shows:

É a primeira vez que estamos trabalhando com a Balaclava que é conhecida por fazer um trabalho impecável de agenciamento de bandas e a decisão final das casas e cidades confiamos a eles. Porém pedimos que não fossem casas muito grandes, e que os palcos não tivessem grades de separação com a galera, pois estamos com vontade de nos conectarmos com a raiz do RANCORE, shows quentes, lotados, com a banda bem perto do público, vai ser insano!

Impacto profundo e admiração dos fãs

Turnê Relâmpago do Rancore

Com apenas três discos de estúdio, o Rancore conquistou uma legião de fãs por conta da força de suas letras, a energia de seus shows e arranjos que misturam elementos de Punk Rock, Hardcore e Rock Alternativo.

O mais recente deles, Seiva, foi lançado em 2011 e é um dos melhores álbuns nacionais daquele ano.

A formação atual do grupo é composta por Teco Martins (vocal), Candinho Uba (guitarra), Gustavo Teixeira (guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo) e Ale Iafelice (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!