Space Jam: A New Legacy
Divulgação

Com estreia prevista na HBO Max para 9 de Julho, Space Jam: A New Legacy terá uma trilha sonora recheada de grandes nomes e agora finalmente conhecemos todos os artistas que vão estar no filme estrelado pela lenda da NBA LeBron James.

A Warner Bros. Pictures divulgou no YouTube um vídeo que mostra os personagens animados da história interagindo com os famosos que participaram da trilha. Eles passam a bola de basquete um para o outro, conforme os nomes vão sendo revelados.

Além da música-tema “We Win”, de Lil Baby e Kirk Franklin, a trilha, que trará 16 faixas, contará com Jonas Brothers, Leon Bridges, Chance the Rapper, BROCKHAMPTON, John Legend, JoBros, Aminé, Anthony Ramos, Big Freedia, 24kGoldn, Saweetie, Salt-N-Pepa, Kash Doll e Lil Tecca. Que escalação, hein?

No começo do mês passado, o novo capítulo da franquia Space Jam ganhou seu primeiro trailer. A série foi iniciada 25 anos atrás, sendo protagonizada no longa original por Michael Jordan.

A New Legacy também será exibido nos cinemas a partir de 16 de Julho, ou seja, uma semana após a estreia no streaming. Veja o vídeo com as revelações da trilha sonora logo abaixo.

LEIA MAIS: LeBron James violou protocolos da NBA contra COVID para ir a evento com Drake

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!