Frank Iero tira sarro de Joe Jonas (Jonas Brothers)

Há alguns dias dois mundos nada conectados se colidiram quando Joe Jonas, do Jonas Brothers, disse ter uma “grande fofoca” a respeito do My Chemical Romance.

Em um programa de rádio, o cara disse que a banda estava ensaiando em um estúdio ao lado de onde ele se encontrava, e é claro que toda fanbase do grupo emo celebrou a novidade desejando por um retorno que não acontece desde 2013, quando o MCR anunciou o fim de suas atividades.

Pois bem, agora o guitarrista Frank Iero resolveu fazer piada com a situação e gravou um vídeo onde aparece com fitas nas sobrancelhas, fazendo referência à aparência de Jonas, e dizendo:

Hey, tenho uma pequena sujeira para vocês. Aparentemente os Ramones estão tocando logo à frente do corredor do estúdio em que estamos em Moscou. Eu achei que esses caras deveriam estar mortos ou algo do tipo. Eu não sei o que isso significa.

LEIA TAMBÉM: há 7 anos o My Chemical Romance tocava “Helena” pela última vez

Retorno do My Chemical Romance

Vale lembrar que em alguns momentos a banda já deixou seus seguidores e suas seguidoras com o cabelo em pé, como quando fez um mistério danado para anunciar uma edição comemorativa do disco The Black Parade.

Novas Carreiras de Gerard Way e Frank Iero

Vale sempre lembrar que o vocalista da banda, Gerard Way, é um homem de sucesso no mundo dos quadrinhos, principalmente com The Umbrella Academy, que acabou de ganhar uma adaptação para a televisão como série da Netflix.

Frank Iero, por outro lado, excursiona pelo mundo em uma carreira onde carrega seu nome ao lado de bandas cujos nomes variam. Atualmente ele se apresenta como Frank Iero And The Future Violents.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!