Loja de discos é assaltada em Chicago
Reprodução/Meteor Gem

Na semana passada, vários discos raros e box sets foram roubados da loja de discos Meteor Gem, em Chicago, nos Estados Unidos.

Como informou o Lambgoat, o roubo ocorreu depois que os criminosos invadiram a loja durante a madrugada, conseguindo acesso ao quebrar uma janela. Entre os itens levados, estava uma coleção razoável de discos de vinil e caixas muito procurados.

Curiosamente, outros estabelecimentos por lá, como a Signal Records e a Reckless Records, também sofreram com arrombamentos. Por isso, a Meteor Gem apelou a várias lojas de discos da área e pediu para que as pessoas ficassem atentas ao material roubado, avisando caso alguém tentasse vender algum item.

Lojas de discos de Chicago se unem após assaltos

No Twitter, além de mostrar a lista com tudo o que foi levado, o responsável pela loja, identificado apenas como Bob, escreveu na última sexta-feira (1):

Olá a todos, nós realmente apreciamos a divulgação. O show continua. Estaremos na loja amanhã em horário normal. Estamos nos reagrupando e descobrindo o melhor curso de ação. Por favor, venha bater um papo. Estamos fazendo o nosso melhor para descobrir como nos recuperaremos. Venha ficar conosco amanhã. Bob.

Já no domingo (3), ele fez mais uma publicação, dando a entender que o plano dos assaltantes não deu tão certo assim:

Sabemos onde você tentou [vender] e onde tentará em seguida. Muito obrigado às lojas que fizeram a coisa certa e nos contataram. Temos centenas de olhos em todo o meio-oeste [dos EUA] e online. Obrigado a todos pela cooperação e por terem entrado em contato para ajudar.

Mexeram com a comunidade errada!

Quentin Tarantino escolheu seus discos preferidos

Por falar em vinil, Quentin Tarantino revelou alguns de seus discos favoritos em entrevista recuperada para a Melody Maker.

Ele, que sempre teve uma conexão muito forte com a música e faz questão de mostrar isso através de seus filmes, compartilhou algumas explicações sobre obras de artistas como Bob Dylan e Elvis Presley. Clique aqui para conferir!

LEIA TAMBÉM: Leve meu dinheiro: empresa lança vitrola que permite que você crie seus próprios discos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!