almost monday lança novo single
Crédito: Aaron Oquendo

O trio californiano almost monday liberou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “sweet feelings”, que sucede os singles lançados anteriormente neste ano “life goes by”, “only wanna dance” e “coast to coast”.

Dirigido por Jack Revell, o vídeo carrega uma estética de filmagens caseiras com filtro antigo e mostra a banda em imagens solares, se divertindo em um campo de baseball e também na estrada.

O vocalista Dawson Daugherty afirmou que, para o lançamento, o grupo se inspirou no Big Sur, considerado o trecho mais bonito da Highway 1 na costa da Califórnia:

Estávamos dirigindo pelo norte da Califórnia e passamos pelo trecho do litoral de Big Sur – sempre nos inspiramos tanto em sua beleza e ‘sweet feelings’ foi realmente inspirado por esse impulso.

Além dele, a banda é formada por Cole Clisby (guitarra) e Luke Fabry (baixo). Confira o clipe da faixa ao final da matéria!

almost monday na estrada

Recentemente, a almost monday realizou sua Endless Summer Pool Party com ingressos esgotados no Hotel Ziggy, em Los Angeles.

O grupo, que já acumula mais de 313 milhões de streams até o momento, também se apresentou no WonderRoad Festival, Wonderstruck, Wonderbus Music & Arts Festival e Life Is Beautiful, além de ter feito uma turnê em conjunto com o Weathers e ter se juntado ao The Regrettes para um show especial na Costa Oeste dos EUA.

Como atração principal, o almost monday organizou a turnê norte-americana Only Wanna Dance, com ingressos esgotados em cidades como Los Angeles, Chicago, São Francisco e Salt Lake City.

Em 31 de Dezembro, eles farão um show de Ano Novo com o Summer Salt em San Diego e, em 2024, a banda terá uma série de apresentações pelos Estados Unidos ao lado do Beach Weather.

Como se não bastasse a agenda lotada, a banda ainda encontrou tempo para participar da primeira edição do SXSW Sydney, realizado no mês passado na Austrália.

Será que rola em breve uma passagem pelo Brasil? A gente fica na torcida!

LEIA TAMBÉM: Incrível: casal compra van usada pelo blink-182 em clipe de “The Rock Show” e mostra processo de restauração

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!