almost monday
Crédito: divulgação

A banda californiana almost monday lançou nas plataformas digitais o clipe da canção “live forever”, através da Hollywood Records.

O vídeo teve direção de Nico Poalillo e traz uma estética cinematográfica, em que os integrantes do grupo aparecem se aventurando em busca do Santo Graal.

Em clima de ação e com algumas doses de bom humor, eles, que seguem pistas para encontrar o objeto sagrado, vão parar em diversos lugares do mundo, incluindo a cidade de Porto Alegre, no sul do Brasil.

A música é a primeira faixa de trabalho do próximo EP do trio, ainda sem nome revelado e com lançamento previsto para este ano.

Influências e relação com brasileiros

Formada por Dawson Daugherty (vocais), Cole Clisby (guitarra) e e Luke Babry (baixo), a banda apresenta sonoridade carregada de referências que passam por David Bowie até chegar a Justice e Gorillaz.

O grupo divulgou no final do ano passado seu primeiro EP, Don’t Say You’re Ordinary, que já acumula cerca de 23 milhões de streams globais.

A almost monday também chamou atenção com o single de estreia “broken people” (2019) após um vídeo no TikTok, que utilizava a canção como trilha, viralizar na plataforma.

Surfistas e fãs de Maya Gabeira, os membros da banda têm carinho especial pelo nosso país e esperam desembarcar por aqui em uma futura turnê pós-pandemia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!