Taylor Swift no Rio de Janeiro, 2023
Foto por Diego Castanho para o TMDQA!

A cantora Taylor Swift usou as redes sociais para falar sobre a morte da fã brasileira Ana Clara Benevides Machado.

A jovem de 23 anos passou mal logo no início do show da cantora norte-americana, foi atendida ainda no Estádio Nilton Santos e encaminhada a um hospital, mas não resistiu.

De acordo com uma amiga que estava com ela, Ana Clara desmaiou na segunda música da apresentação e foi socorrida por brigadistas para depois ser encaminhada à Emergência de um Hospital.

Carta de Taylor Swift

No Instagram Stories, a cantora Taylor Swift publicou uma carta escrita à mão falando sobre o ocorrido e dizendo que estava devastada:

Eu não acredito que estou escrevendo essas palavras mas é com o coração despedaçado que eu digo que perdemos uma fã hoje à noite antes do meu show. Eu nem consigo dizer o quanto estou devastada com isso. Tenho poucas informações a não ser o fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais.

Não vou conseguir falar sobre isso do palco porque me sinto sobrecarregada com a dor só de tentar falar a respeito. Eu quero dizer agora que sinto profundamente essa perda e meu coração partido vai para a família e os amigos dela. Essa é a última coisa que eu imaginei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê ao Brasil.

Próximos Shows

Antes de ir para São Paulo, Taylor Swift ainda tem mais dois shows no Rio de Janeiro, um hoje (18) e outro amanhã (19).

Você pode ver uma série de fotos da apresentação na conta oficial do TMDQA! no Instagram, é só clicar aqui.

LEIA TAMBÉM: Produtora confirma morte de fã de Taylor Swift e amiga faz relato do que aconteceu

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!