Festival Coolritiba anuncia line-up para 2024
Crédito: divulgação

O Festival Coolritiba 2024 será realizado na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no dia 18 de Maio e a organização anunciou há pouco o line-up de sua próxima edição.

O evento que une arte, moda e cultura urbana terá Lulu Santos, Milky Chance, Seu Jorge, Kevin O Chris, WIU, Marina Sena, BaianaSystem, Armandinho, Poesia Acústica, Papas da Língua, Supercombo, Rubel, Tasha e Tracie, FBC, Ana Frango Elétrico e Lou Garcia.

A pré-venda dos ingressos, com valor promocional e parcelamento exclusivo em até 10x, começou em 8 de Novembro e a venda geral terá início nesta quarta-feira (15) através do site oficial do Coolritiba.

Com realização da Seven Experience, o Coolritiba chega à sua sexta edição e é um dos únicos eventos de grande porte no Brasil que possui 100% dos gases compensados, ação realizada desde a primeira edição do festival.

Coolritiba anuncia atrações para 2024

Além dos nomes divulgados para animar o público no ano que vem, a organização reforçou a série de medidas do Coolritiba para garantir a sustentabilidade do festival.

Entre elas estão a reciclagem do lixo gerado no evento, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e copos reutilizáveis.

Como complemento da iniciativa, a água no evento será gratuita para todos, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos. Não perca!

LEIA TAMBÉM: Festival Sangue Novo celebra música brasileira com shows potentes em sua quinta edição

Serviço – Festival Coolritiba 2024

Data: 18 de maio
Local: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Curitiba/PR
Horário: a partir das 11h30
Ingressos: clique aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!