Festival Coolritiba
Crédito: divulgação

Interrompido desde 2019 por causa da pandemia, o festival Coolritiba já tem data para voltar: 21 de Maio de 2022.

Serão três palcos e mais de 12 horas de música na maior edição do festival até hoje. O evento, que será realizado no Parque das Pedreiras, em Curitiba, contará com shows de IZA, Elza Soares, Natiruts, Planet Hemp, Anavitória & Vitor Kley, Chemical Surf, Duda Beat, Lagum, Gilsons, Baco Exu do Blues, Matuê, Djonga, Xamã, 3030, Vitão, Jovem Dionísio, Elana Dara, Rê Gugli, Fancy Inc, Liu, Santti, Carolla, Carol Seuber, Individual Search, Ber Buschle B2B Juan Valleda e muito mais.

A venda de ingressos para o público em geral começou na última quinta-feira (16) e as entradas estão disponíveis apenas através do site oficial.

Existem três modalidades de convite: pista, que dá acesso a todos os palcos e áreas do evento com exceção de Camarote e Cool Experience, as duas outras opções de ingresso com benefícios exclusivos.

Além das apresentações, o festival contará com intervenções artísticas, ativações, danças, malabares, grafite, tirolesa e um pavilhão de moda, reafirmando o apoio do evento às manifestações criativas de pessoas e empreendedores da cultura urbana.

Festival Coolritiba e a responsabilidade social

No próximo ano, o evento também reforça seu compromisso com a responsabilidade social e, para ter acesso ao festival, será necessário apresentar o comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única).

O Coolritiba também é um dos poucos grandes eventos no Brasil que possuem 100% dos gases compensados, o que é possível graças a uma parceria desde sua primeira edição com a ORMA, startup que levanta o consumo de gases de efeito estufa gerados pelo festival e desenvolve soluções especiais como tornar o carbono neutro.

Outras iniciativas sustentáveis do festival envolvem a reciclagem do lixo gerado, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e copos reutilizáveis e até mesmo água gratuita para todos os fãs presentes, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos.

SERVIÇO:

Festival Coolritiba

Data: 21/05/22

Local: Parque das Pedreiras

Ingressos apenas online

LEIA TAMBÉM: Curadoria afiada, muita cultura e diversidade: conheça o Primavera Sound, festival que chega ao Brasil em 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!