Duda Beat Coala Fest 2019-9
Foto por Stephanie Hahne

Passeando entre o alternativo e mainstream, o Coolritiba anunciou as atrações que fazem parte do line up da edição de 2020 do festival.

No dia 16 de Maio, no Parque das Pedreiras – Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame, se apresentam Ben Harper & The Innocent Criminals, Lulu Santos, Melim, Chemical Surf, Baco Exu do Blues, Lagum + Vitão, Elza Soares, Duda Beat, Jão, Matuê, Giulia Be, Dubdogz, Dow Raiz, Bruno Be, Gabriel Boni, Gustavo Mota, Vinne, Marrakesh, DJ Glen, Pimpo Gama e Jean Bacarreza.

Os ingressos custam a partir de R$145 e podem ser adquiridos através deste link.

Coolritiba e a sustentabilidade

Reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, o festival tem parceria com a ORMA,  uma startup que levanta o consumo de gases de efeito estufa gerados no evento e desenvolve soluções especiais de compensação dessas emissões, tornando-o carbono neutro.

Além disso, a organização também adota uma série de medidas para garantir a sustentabilidade como reciclagem, água gratuita, redução de plásticos, entre outras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!