Norah Jones recebe Dave Grohl em podcast e faz linda versão de música do Foo Fighters
Reprodução/YouTube

Amigos de longa data, os incríveis músicos americanos Dave Grohl e Norah Jones se reencontraram recentemente e fizeram um lindo dueto para uma das músicas do Foo Fighters.

Isso aconteceu durante a gravação do podcast apresentado pela cantora, chamado Norah Jones Is Playing Along, em que ela recebe vários artistas para conversar, contar histórias e tocar algumas canções juntos.

Dave e Norah escolheram uma das faixas mais emotivas dos Foos: a acústica “Razor”, do álbum duplo In Your Honor (2005). Jones, inclusive, participou do disco quase 20 anos atrás, tocando piano e cantando na música “Virginia Moon”.

“Razor” ganhou uma versão marcante no ano seguinte, sendo a faixa de abertura do DVD Skin and Bones.

Mas a nova versão com Norah Jones tem uma beleza toda especial, com Grohl fazendo o belo riff cheio de ritmo no violão e Norah adicionando melodias nada óbvias no piano. Confira no vídeo mais abaixo!

Assista a Dave Grohl e Norah Jones tocando Foo Fighters

Dave Grohl e Norah Jones gravaram essa versão de “Razor” no estúdio do Foo Fighters na Califórnia. Durante o papo, o vocalista da banda falou sobre o Nirvana, o dia em que se perdeu na Casa Branca e ainda tocou bateria em uma música de Norah.

O episódio completo tem 1h38 de duração e você pode ouvi-lo clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Ao melhor estilo Black Metal, Dave Grohl toca “Satanist” na bateria em show de Halloween da boygenius; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!