Måneskin faz cover pesada de hit de Kendrick Lamar e sugere:
Reprodução/YouTube

Os fãs do Måneskin foram surpreendidos durante o show da banda italiana no Madison Square Garden, em Nova York, com uma cover bastante inusitada.

O grupo formado por Damiano David, Ethan Torchio, Thomas Raggi e Victoria De Angelis incluiu no repertório do show, realizado na última quinta-feira (21), uma cover do hit “HUMBLE.”, lançado em 2017 pelo aclamado rapper Kendrick Lamar.

Antes de apresentar uma versão pesadíssima do sucesso do disco DAMN., que foi acompanhada por um coro de boa parte do público, Damiano relembrou uma manchete que chamou sua banda de “última banda de Rock” e ironizou:

Nós não podemos ser a última banda de Rock… mas talvez possamos ser a primeira banda de Rap.

Você pode conferir a performance ao final da matéria!

Nova turnê do Måneskin

O Måneskin começou neste mês de Setembro sua nova turnê “RUSH!”, de divulgação do disco que leva o mesmo nome.

Como aponta a NME, nos primeiros shows da turnê, a banda apresentou covers de músicas como “Girls & Boys”, hit do Blur de 1994, e “Iron Sky”, de Paolo Nutini.

Além disso, a banda italiana, vencedora do Eurovision de 2021, compartilhou com os fãs uma música inédita chamada “The Driver” na noite de abertura da turnê, que aconteceu em Hanover, na Alemanha.

Måneskin e Kendrick Lamar no Brasil

Em tempo, após uma estreia sensacional no Brasil no ano passado, o grupo passará pelo país com a “RUSH! World Tour” em Novembro deste ano.

A banda toca no Rio de Janeiro no dia 1º de Novembro, no Qualistage, e em São Paulo no dia 3 de Novembro, no Espaço Unimed. Os ingressos para o show em SP já estão esgotados, mas você ainda pode garantir entradas para o show no Rio clicando aqui.

Dias depois, é Kendrick Lamar quem retorna ao país pela primeira vez desde 2019 para apresentar sua turnê de apoio ao disco Mr. Morale & The Big Steppers, lançado em maio de 2022.

A apresentação acontece no dia 5 de Novembro, como parte da programação do festival GPWeek, que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Saiba como garantir seus ingressos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!