Amy Lee chega ao Brasil e esbanja simpatia antes dos shows do Evanescence
Reprodução/Twitter

Amy Lee está entre nós! A cantora desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (18) para os aguardados shows do Evanescence no país e esbanjou simpatia ao chegar no aeroporto.

Recebida por vários fãs, Amy parou para falar com a grande maioria dos presentes, que conseguiram tirar fotos com a cantora e pedir autógrafos, como mostram os registros da chegada da vocalista que foram compartilhados nas redes sociais.

Veja o vídeo dessas interações ao final da matéria ou clicando aqui!

Shows do Evanescence no Brasil

O Evanescence está em turnê com seu disco mais recente The Bitter Truth, mas também está celebrando os 20 anos do seu elogiado disco de estreia Fallen.

O grupo inicia suas apresentações no Brasil em Curitiba nesta quinta-feira (19) e depois segue para São Paulo (21 de Outubro), Rio de Janeiro (23 de Outubro), Belo Horizonte (25 e 26 de Outubro) e Recife (28 de Outubro).

Todas as performances da banda norte-americana, que fez sua última passagem pelo Brasil em 2017, vão contar com o show de abertura da incrível banda brasileira Ego Kill Talent.

Os ingressos foram bastante disputados, mas você ainda pode garantir entradas para alguns setores do show de São Paulo, de Belo Horizonte (dia 26) e de Recife através do site da Eventim.

Para começar a aquecer para os shows ou relembrar músicas icônicas lançadas pelo Evanescence, confira um Top 5 escolhido pelos fãs com suas músicas preferidas da banda!

Amy Lee celebrou o disco Fallen recentemente

Recentemente, Amy Lee celebrou a repercussão impressionante alcançada por Fallen mesmo 20 anos depois de seu lançamento.

A obra, que foi eleita recentemente em votação popular como o melhor disco de Nu Metal de todos os tempos, apresentou ao público os hits “Bring Me to Life” e “My Immortal”, além de outros sucessos como “Going Under” e “Everybody’s Fool”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!