GuiTüx faz cover ao piano de Everlong, do Foo Fighters
Crédito: reprodução

A gente te contou que o artista mineiro GuiTüx compartilhou reflexões sobre o nosso tempo em seu primeiro disco de estúdio Versões e Reflexões, já disponível nas plataformas digitais.

No álbum, o músico apresenta releituras de três sucessos do Rock e oito músicas autorais que levantam assuntos como nossas lutas internas e os desafios da vida.

Além de regravações de clássicos do Rock nacional como “Tempo Perdido”, da Legião Urbana, e “O Poeta Está Vivo”, do Barão Vermelho, GuiTüx fez uma versão emocionante para o hit “Everlong”, do Foo Fighters.

Bem antes do lançamento de seu trabalho de estreia, o cantor brasileiro já havia apresentado sua cover da banda de Dave Grohl em um tributo postado no YouTube ao saudoso Taylor Hawkins, que nos deixou em Março do ano passado.

Assista ao registro feito ao piano mais abaixo e conta para gente se você também se emocionou!

Disco de estreia de GuiTüx e próximos projetos

Como te contamos aqui, Versões e Reflexões traz ainda em seu repertório o primeiro single lançado pelo artista, “Quem Nunca Desiste”.

A música disponibilizada em 2021 ganhou clipe gravado em um casarão em ruínas que foi o primeiro hospital de Belo Horizonte, capital mineira, onde inclusive o ex-presidente Juscelino Kubitschek fez sua residência médica.

Veja neste link e confira o álbum na íntegra ao final da matéria!

LEIA TAMBÉM: O dia em que Dave Grohl (Foo Fighters) dedicou uma música ao Guns N’ Roses no Rock in Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!