Lançamentos internacionais: Mike Shinoda, Dope Lemon, Krisiun, The Hu, Sufjan Stevens e Jay Wheeler
Reprodução/Spotify

Mike Shinoda compartilhou com os fãs o seu mais novo single “Already Over”. A canção marca uma nova era do cofundador do Linkin Park e foi escrita e gravada pelo próprio artista, incluindo os vocais e a execução de todos os instrumentos.

De acordo com Shinoda, a faixa sucessora do single “In My Head”, parceria com Kailee Morgue, surgiu enquanto ele usava sua guitarra favorita – a mesma que ele utilizou para a música “What I’ve Done” e que possui um “DNA familiar”. Para ele, os fãs do Linkin Park vão reconhecer essa sonoridade imediatamente.

Confira o clipe de “Already Over” no player abaixo!

Dope Lemon

Depois de alguns singles disponibilizados, Dope Lemon, projeto do ótimo Angus Stone, liberou seu aguardado quarto disco de estúdio Kimosabè, que apresenta pela primeira vez o rosto do cantor na capa de um de seus trabalhos.

O álbum, descrito pelo cantor australiano como uma memória viva de sua vida e a trilha sonora perfeita para sua jornada, apresenta canções que vão do Indie Rock ao Rock psicodélico, sempre acompanhadas pela voz agradável de Angus.

The HU

O The HU, grupo de Heavy Metal da Mongólia, disponibilizou seu primeiro clipe de animação para acompanhar a faixa “Sell The World”, que aborda a consciência ambiental.

O vídeo mostra vilões do meio ambiente considerando os recursos limitados da natureza como garantidos e arruinando o planeta para as gerações seguintes. “Sell The World” íntegra a versão deluxe do disco Rumble of Thunder, lançado em Junho deste ano pela banda mongol.

Sufjan Stevens

Sufjan Stevens liberou seu aguardado novo disco Javelin, que é apontado pelo cantor como seu primeiro álbum genuinamente solo em quase 10 anos. Apesar disso, contribuíram com a gravação do décimo álbum de Sufjan artistas como o guitarrista do The National, Bryce Dessner.

O disco, que marca o primeiro lançamento do músico após ter sido diagnosticado com Síndrome de Guillain-Barré, apresenta 10 faixas e incluir uma cover da versão profunda de Neil Young da música “There’s a World”, lançada no disco Harvest em 1972.

Jay Wheeler

O porto-riquenho Jay Wheeler liberou a primeira prévia do seu próximo disco Trappii. Conhecido por suas canções de Reggaeton, o novo single “Throwback” mostra o artista flertando com o Trap.

Apesar da nova sonoridade, Wheeler não abandonou a característica marcante de suas canções, que é a essência romântica de suas letras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!