Notícias

Genial: Olivia Rodrigo revive os Anos 90 e “esconde” faixas bônus em discos de vinil de “GUTS”

Olivia Rodrigo preparou uma surpresa pra lá de interessante para os fãs que compraram o vinil do seu mais novo disco GUTS.

A cantora, que se tornou um verdadeiro fenômeno da nova geração, liberou no dia 8 de Setembro seu segundo álbum de estúdio, apresentando ao público músicas mais voltadas ao Rock e destacando guitarras e linhas de baixo, ainda que o faça intercalando o peso com momentos mais leves acompanhados pelo belíssimo som de um piano.

Advertising
Advertising

Nas últimas semanas, os fãs que garantiram o disco em vinil começaram a perceber que existem músicas inéditas nos LPs, que foram disponibilizados em quatro cores.

No LP vermelho, Olivia incluiu a faixa “Obsessed”. No branco está “Scared of My Guitar”, enquanto o azul traz “Stranger” e o roxo inclui “Girl I’ve Always Been”.

Olivia Rodrigo inclui músicas bônus em vinil de GUTS

O álbum, que contou novamente com a produção de Daniel Nigro, também foi disponibilizado em fita K7, CD e nas plataformas digitais, mas sem as músicas adicionais. Ao melhor estilo Anos 90, hein?!

Ao que tudo indica, Olivia Rodrigo pode incluir essas canções em uma versão deluxe de GUTS, que deve ser disponibilizada nas plataformas digitais. Mas, até o momento, as faixas inéditas só podem ser ouvidas por quem optou por comprar o vinil.

A ideia parece reforçar o momento vivido pela jovem cantora, que recentemente declarou que o Rage Against the Machine é sua banda preferida e vem se conectando com diversas bandas de décadas passadas.

Olivia Rodrigo e GUTS

Com menos de um mês de lançamento, GUTS alcançou o topo das paradas de músicas nas plataformas de streaming. O single “Vampire”, liberado em Julho como primeira prévia do novo disco, foi a melhor estreia do ano no Spotify, superando “Flowers”, de Miley Cyrus, que também se tornou um dos grandes hits do ano.

Saiba mais detalhes sobre o segundo disco de Olivia Rodrigo aqui e ouça o novo álbum logo abaixo.

Published by
Lara Teixeira