Lulis lança clipe de Quintal
Crédito: Rafael Sandim

A cantora e compositora mineira LULIS liberou nas plataformas digitais o single “Quintal”, feito em parceria com o renomado produtor carioca Kassin e que chegou acompanhado de um clipe no YouTube.

Roteirizado e dirigido pela própria artista, o vídeo foi feito apenas com o celular e gravado literalmente no quintal da casa dos pais de LULIS, onde ela cresceu e viveu por quase 30 anos. Sendo assim, a locação trouxe muitas lembranças e afetos, deixando tudo com um cheiro de infância.

A música, vale lembrar, estará no primeiro álbum homônimo de LULIS, com previsão de lançamento para 22 de Setembro através do Selo BlackSun, capitaneado pelos produtores e empresários Barral Lima e Márcio Buzelin, também integrante e fundador do Jota Quest.

Confira o vídeo de “Quintal” ao final da matéria!

LULIS lança a faixa “Quintal” antes da chegada do disco de estreia

A artista, que em Maio revelou a canção “Poesia”, explicou que todo o processo do novo material começou durante a quarentena:

‘Quintal’ é uma música composta por meu companheiro Nobat e foi feita no período de confinamento da pandemia. Enquanto recebíamos aquela enxurrada de notícias tristes, buscávamos escapes pra manter a saúde mental. É uma música que emana energia positiva e fala sobre amor, sobre cuidar do outro. Quando ele me mostrou eu estava na véspera das gravações do disco e logo quis colocá-la no trabalho. Acho que por ter sido a inspiração da música ela acabou tendo muito a ver com meu universo.

Gravado em Julho de 2021 no Ultra Estúdio, em Belo Horizonte/MG, o disco homônimo é composto por dez faixas e sucederá o primeiro EP de LULIS, Deserto, lançado em 2017.

LEIA TAMBÉM: Carol Biazin explora novas direções sonoras na envolvente “ligações de alma”, com Baco Exu do Blues; veja o clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!