Foto por André Figueirêdo / TMDQA!

Esse show foi só para quem lembra da época do MP3, hein? Ne-Yo encerrou a noite no palco The One, do The Town, nesta quinta-feira (7) com um show pra lá de nostálgico e competente.

O cantor de R&B e compositor de vários hits que embalaram os anos 2000 voltou ao Brasil após 9 anos de sua última passagem por aqui. No setlist, como ele mesmo descreve, estavam seus “clássicos clássicos” e seus “futuros clássicos” — seu mais recente disco é Self Explanatory (2022).

Na plateia, até os famosos cantaram todas as músicas de um tempo que passou e não volta mais. Ah, a juventude nos anos 2000…

Continua após o player

Como foi o show de Ne-Yo no The Town

Mandando bem no look e na presença de palco, o cantor relembrou uma das melhores épocas do R&B durante sua apresentação. Além da voz pra lá de afinada, Ne-Yo ainda mandou ver na dança e até chamou fãs para fazerem o mesmo no palco.

Logo de começo, os hits “Closer” e “Because of You” fizeram a plateia gigantesca para um palco secundário cantar. No Twitter, alguns internautas chegaram até a questionar a escolha do The One para abrigar o show do músico, que poderia muito bem ter arrastado uma baita multidão no principal. Fica a dica!

Hits gigantes no Brasil

O espetáculo ainda seguiu com outras pedradas como “Miss Independent”, “So Sick”, “Sexy Love”, e mais. O cantor também tocou algumas de suas composições para outros artistas, como “Take a Bow”, de Rihanna, e “Irreplaceable”, de Beyoncé. Ao fim, fechou com a ótima “Time of Our Lives”.

Impressionado com o público gigante e o carinho dos brasileiros, não será estranho caso Ne-Yo não demore para voltar!

Continua após o player

Fotos e setlist – Ne-Yo no The Town

  1. Closer
  2. Because of You
  3. Nobody
  4. Champagne Life
  5. One in a Million
  6. Miss Independent
  7. She Knows
  8. Sexy Love
  9. U 2 Luv
  10. So Sick
  11. Push Back
  12. Mad
  13. Let Me Love You (Mario)
  14. Knock You Down (Keri Hilson)
  15. Take a Bow (Rihanna)
  16. Irreplaceable (Beyoncé)
  17. Let’s Go
  18. Play Hard (David Guetta)
  19. Give Me Everything (Pitbull)
  20. Time of Our Lives

LEIA TAMBÉM: Ludmilla eleva o nível com um dos shows mais completos e grandiosos do The Town

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!