João Gordo em Podcast

João Gordo compartilhou uma recomendação importante no início desta semana em sua conta do Instagram.

O líder da banda Ratos de Porão publicou uma imagem em que aparecem três garotos chamando outra criança de “baleia”, com a seguinte frase:

Ensine a seu filho que a dor do outro não é brincadeira. Fazer alguém triste não é engraçado.

Na legenda da publicação, João fez um desabafo revelando como o bullying que sofreu quando criança refletiu em suas atitudes ao ficar mais velho. Ele disse:

Pelo bullying que eu sofri quando era pivete me tornei um grande filho da puta tirador de sarro e botador de apelidos desgraçados zoei com muita gente , hoje em dia me arrependo.

Mudanças de João Gordo

Desde o ano passado, João Gordo passou a falar com mais frequência sobre sua postura como ser humano e admitiu que ao longo dos anos foi passando por mudanças significativas.

Em uma entrevista, o músico e apresentador disse que estava tentando se “tornar uma pessoa melhor” e apontou que há uns 20 anos poderia ser considerado um “bolsominion” — apelido pejorativo referente aos apoiadores de Bolsonaro.

Além disso, João Gordo reconheceu que era “escroto e homofóbico”, mas declarou que hoje em dia é “um ser humano em construção e um filho da puta em desconstrução”. Saiba mais detalhes aqui.

Em outra conversa, o cantor também comentou que precisou rever alguns termos politicamente incorretos que vinha utilizando após sua filha ter chamado sua atenção.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!