Rita Lee falando sobre colar de LSD no Conversa com Bial

Um novo projeto criado para homenagear o Rock nacional fez um show especial de lançamento na noite desta terça-feira (29) celebrando o legado da lendária Rita Lee.

O RockBook é uma iniciativa que conta com a produção musical de Beto Lee, filho da saudosa e icônica Padroeira da Liberdade, e foi divulgado pelo viúvo da cantora, Roberto de Carvalho, em suas redes sociais.

O projeto é descrito em seu perfil do Instagram como “a maior plataforma de celebração aos compositores do Rock Brasileiro”. A descrição ainda aponta que se trata de “um conceito único de homenagem aos grandes ícones” que representam o Rock nacional.

Apesar de ainda não terem sido divulgados muitos detalhes sobre o projeto, Roberto de Carvalho garantiu que é uma ideia “muito interessante” e prometeu que seus seguidores vão curtir a nova proposta. Vale ficar de olho!

RockBook Rita Lee

Como pode ser visto nas publicações dos stories e da última postagem do RockBook, a icônica Rita Lee foi homenageada nesta semana com um evento especial realizado na casa de shows Blue Note São Paulo.

Com diversas capas dos discos da cantora espalhados pelo local, Beto Lee se uniu a um time de artistas e à vocalista Débora Reis para uma apresentação cantando clássicos de sua mãe como “Ovelha Negra”, “Lança Perfume”, “Flagra” e muito mais.

Você pode acompanhar e ver mais publicações sobre o evento de lançamento através do perfil do RockBook.

Confira abaixo alguns registros!

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza mostra que Rita Lee é eterna em música que relembra hit e meme

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!