Post Malone desabafa sobre sobriedade no single melancólico
Reprodução/YouTube

Atração principal do festival The Town, em São Paulo, no dia 2 de Setembro, o ótimo rapper Post Malone passará por Curitiba no dia anterior em show na Pedreira Paulo Leminski.

A apresentação do dia 1 de Setembro acaba de entrar na promoção pela Concert Week da Live Nation e os fãs de Posty poderão garantir seus ingressos com um desconto especial por tempo limitado.

Através de um cupom, você pode agora garantir a entrada na Pista Premium com 60% de desconto e na Pista Comum com 70% off. O desconto não é cumulativo com outras promoções, e é válido apenas para ingressos tipo inteira!

Como comprar ingressos para o show do Post Malone em Curitiba?

Para garantir seu ingresso para o show do Post Malone em Curitiba através da Concert Week da Live Nation, basta acessar o site oficial de vendas e comprar os ingressos com o cupom CONCERTWEEK2023.

Corra e aproveite!

Concert Week da Live Nation

A Concert Week, de acordo com a Live Nation, é “uma semana inteira de música, promoções, acessos exclusivos e a oportunidade de garantir aquele show que você quer tanto ir, mas esgotou e você não conseguiu ingresso”.

Você pode entender como se cadastrar para a promoção clicando neste link e incluindo seu e-mail, onde você receberá as novidades antes delas chegarem nos canais oficiais da empresa. Nesta publicação, você pode conferir um passo-a-passo para fazer o registro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!