Expressão
Crédito: divulgação

A banda Expressão, originalmente conhecida como “Expressão Reggueira”, disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe da canção “Fruta Proibida” em parceria com o cantor Julies.

O clipe dirigido por Rodrigo Pysi, responsável por trabalhos de nomes como Planta & Raiz e Maneva, foi gravado em Holambra, capital das flores, e carrega uma estética solar e colorida.

Composta por Julies junto com Deko, indicado ao Grammy Latino, e Lucas Good Vibe, a canção, que mistura o Trap com o Pop e o Reggae, traz na letra uma conversa com Deus.

O Expressão é dono do hit “Lembranças de um Luau”, executado em mais de 100 rádios por todo o país, e incluirá a nova música em seu próximo EP que deve chegar ainda neste semestre.

Marô

Marô
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Marô apresentou o clipe do novo single “Nenhuma Outra Mulher”. O vídeo dirigido por Gabi Lisboa mostra a artista em um estúdio de dança, com figurinos e movimentos de corpo que lembram o clássico do cinema Flashdance (1983).

A faixa liberada através do slap, selo da Som Livre, mergulha no Pop e no R&B, revelando um lado mais pessoal de Marô, que lançou o primeiro EP da carreira, Madame, em 2021.

Dadinho na Voz

Dadinho na Voz
Crédito: reprodução

O rapper Dadinho na Voz, cria do Cachoeirinha, bairro da Zona Norte de São Paulo, divulgou nos serviços de streaming o single “Fiz Por Merecer 2”, que chega acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

“Eu uso a camisa do Milan no visualizer, por representar um sonho que eu tinha quando criança: ser jogador de futebol. Hoje o sonho se transformou e fiz das rimas, que eram meu hobby, uma profissão. Estou construindo a minha trajetória e levando os meus comigo, trabalhando juntos e fazendo dinheiro”, diz o cantor.

Produzido por Volpato e Kustor, o lançamento incorpora elementos da primeira versão da música, como o mesmo sample, e carrega um tom político. “Escrevi todas as linhas com o objetivo de inspirar os meus iguais, e de incomodar os racistas,” destaca Dadinho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!