Chino Moreno

Chino Moreno, vocalista do Deftones, deu uma entrevista exclusiva ao site Noise Creep onde falou principalmente sobre o novo álbum da banda, Koi No Yokan, que vai ser lançado em 13 de Novembro.

Você pode ler a entrevista na íntegra aqui e ler alguns trechos traduzidos logo abaixo.

Noisecreep: Há muita ansiedade quanto a Koi No Yokan. O que você pode nos dizer sobre o álbum?
Chino: Nós estamos saindo de um período difícil, obviamente, e nosso objetivo era meio que reconstruir o que criamos durante todos esses anos. Eu senti que precisávamos provar algo a nós mesmos. Nós levamos muito tempo entre discos, tivemos algumas tensões internas e nossos álbuns estavam começando a ser juntados ao invés de realmente criados, então para nós foi uma chance de voltar ao básico. Nós não tínhamos uma ideia de que tipo de estilo queríamos. Nós entramos empolgados e motivados para fazer algo muito bom. Foi tudo muito positivo. Tínhamos mais músicas do que nunca, muitas ideias.

Noisecreep: Podemos esperar covers como b-sides dessa vez?
Chino: Sim, nós trabalhamos em uma grande lista de covers para gravar algumas delas como b-sides no deserto na semana que vem. Há tantas delas, nós sentamos em uma mesa de picnic para fazer uma lista. Tudo meio doido, nós não decidimos quais gravaremos ainda. E você não iria acreditar na diversidade de estilo das covers.

Noisecreep: Então os rumores de Elvis Presley e Earth, Wind & Fire podem ser verdadeiros?
Chino: Como eu disse, você não iria acreditar na diversidade [risos]

Veja o significado da expressão que batiza o nome do novo disco da banda clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!