Renegado e Sancha
Crédito: Arthur Berbat

O cantor e compositor mineiro Sancha estreou na carreira solo ao disponibilizar o single “América do Sul”, produzido pelo guitarrista Pedro Sá.

O lançamento precede a chegada do álbum autoral do artista com participação especial de Renegado (Biscoito Fino).

“A primeira vez que entrei em contato com o Renegado foi quando eu trabalhava em um quiosque de shopping, em 2009. Meu colega era muito fã e a gente escutava o álbum “Do Oiapoque a Nova York” praticamente todo dia: eu adorava aquela musicalidade, as letras. Nessa época começaram a acontecer muitos eventos de incentivo à cultura em BH: foi quando eu assisti ao primeiro show do Renegado, um super artista já, carisma infinito,” lembra Sancha, que, em 2018, foi convidado por Pedro Loureiro, empresário de Renegado e Elza Soares, para assistir ao espetáculo Deus é mulher.

Heitor Luz & os Bastardos de João

Heitor Luz & os Bastardos de João
Crédito: reprodução

O grupo Heitor Luz & os Bastardos de João liberou a canção “Seu Mercado Mandou”, misturando a sonoridade suingada do Samba Rock a la Jorge Ben com um pesado riff de guitarra para criar uma ambientação única.

A música é o terceiro single do álbum Samba in Rock, que conta com colaboração ativa de Pietro Cruzetta (baixo e guitarra), Léo Lopes (violão e cavaquinho), Jéssica Nepomuceno (percussão e bateria) e Diego Pirozzi (produção). O disco deve sair ainda neste mês.

Patrícia Diegues

Patrícia Diegues
Crédito: Luccas Trevisani

A cantora paulista Patrícia Diegues regravou o sucesso “Sozinho”, eternizado na voz de Caetano Veloso. A artista adaptou o título da canção composta por Peninha para o gênero feminino e liberou um clipe junto com o lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!