LANDAU
Crédito: divulgação

O cantor e compositor LANDAU liberou no YouTube todos os vídeos ao vivo do novo show “Zéróis”, gravado na lendária Praça da Estação da sua cidade natal de Alfenas, no Sul do estado de Minas Gerais. Segundo o artista, o especial é uma “homenagem aos verdadeiros “Zés” do Brasil”.

Heitor Luz & os Bastardos de João

Heitor Luz & os Bastardos de João
Crédito: reprodução

O projeto Heitor Luz & os Bastardos de João disponibilizou nas plataformas digitais o segundo álbum da carreira, Os Sambastardos. O disco apresenta oito faixas que transitam entre a sonoridade do Rock e do Samba.

Além de Heitor Luz (violão, guitarra, percussão e vocais) e Pietro Cruzetta (guitarra, baixo e vocais), as gravações do trabalho de estúdio contaram com os novos colaboradores Léo Lopes (cavaquinho e violão) e Jéssica Nepomuceno (percussão e bateria).

Natália Xavier

Natália Xavier
Crédito: Alice Gouveia

A cantora e compositora Natália Xavier lançou nos serviços de streaming o clipe feito para a música “Penélope”, que está no álbum de estreia Eu Também Sou Teus Rios (2022).

Dirigido por Alice Gouveia Barroso em parceria com a artista, o vídeo mostra Natália em meio a um banquete sem convidados.

“‘Penélope’ é uma música simbólica e de protesto, tem o congo de ouro como clave guia da sonoridade. Já o clipe traz a busca pelo belo que não se desvincula do desejo ético de habitar um mundo onde todos os corpos sejam verdadeiramente livres,” explica a cantora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!