The Smile, novo projeto do Radiohead
Foto por Alex Lake

Em Maio do ano passado, o The Smile, projeto paralelo de Thom Yorke e Jonny Greenwood, lançou seu álbum de estreia A Light For Attracting Attention e vem recebendo diversos elogios desde então.

Com a ótima recepção do trabalho de estúdio, os músicos deixaram o Radiohead bastante de lado e agora lançaram a inédita “Bending Hectic”, mostrando que o foco realmente parece estar no novo projeto.

Como informou a StereoGum, a canção de oito minutos chega antes de algumas datas da turnê do grupo pela América do Norte. O primeiro show será realizado na Cidade do México em 21 de Junho e o último acontecerá em Chicago, no Pitchfork Music Festival, em 21 de Julho.

Ouça “Bending Hectic” ao final da matéria e conta para gente: dá para matar a saudade do Radiohead?

Radiohead talvez retorne só em 2025

Como a gente te contou aqui, o baterista Phil Selway revelou que o Radiohead deve retomar suas atividades somente em 2025.

Em entrevista à Prog Magazine, o músico mencionou os lançamentos comemorativos que a banda fez em 2021, porém, disse que os projetos paralelos dos integrantes, que estão em plena atividade, atrapalham os planos do grupo.

Pelo visto, essa situação só vai ficando mais difícil!

LEIA TAMBÉM: The Smile, de Thom Yorke, faz performance incrível no Tiny Desk; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!