Kendrick Lamar - N95

Um dos nomes mais importantes do Rap mundial nos últimos anos, Kendrick Lamar está prestes a desembarcar no Brasil para um show especialíssimo como headliner do festival GPWeek, em São Paulo.

A última e única passagem do rapper por aqui foi há quatro anos, no Lollapalooza 2019. Por isso, os fãs de Kendrick estão ansiosos para saber como será a passagem da turnê The Big Steppers pela capital paulista.

Baseada no álbum Mr. Morale & The Big Steppers, lançado em maio de 2022, a excursão já é a mais lucrativa da história do Rap, tendo arrecadado mais de R$550 milhões na passagem pela América do Norte, Europa e Oceania no ano passado.

Os shows da turnê costumam ter 1h e 45 minutos e 20 músicas, em média. A maior parte do repertório é formada pelo disco mais recente, mas os clássicos DAMN. (2017) e good kid, m.A.A.d city (2012) também são bastante agraciados.

Músicas mais cantadas por Kendrick Lamar

Hits como “Alright”, “Bitch, Don’t Kill My Vibe”, “HUMBLE.”, “King Kunta” e “m.A.A.d city” costumam ser presença garantida no show. Kendrick também tem cantado faixas do jovem rapper (e seu primo) Baby Keem, que chegou a participar de algumas apresentações.

A turnê teve o próprio Lamar como diretor criativo e a renomada atriz Helen Mirren como narradora dos interlúdios. Ou seja, é um espetáculo completo de música, poesia, luzes e muita crítica social!

Você pode conferir abaixo o setlist padrão dos shows mais recentes da turnê para ir preparando o repertório, assim como vídeos de algumas dessas performances!

Festival GPWeek 2023

O GPWeek terá outras atrações internacionais que vão do Pop Punk ao Rap, como Swedish House Mafia, Thundercat, Halsey, Machine Gun Kelly e Sofi Tukker.

O festival está marcado para os dias 4 e 5 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo, e o TMDQA! preparou um guia completo com preços, setores e instruções para você garantir o seu ingresso.

LEIA TAMBÉM: Após quase uma década, Radiohead perde posto de melhor disco da história para Kendrick Lamar

Setlist padrão da turnê “The Big Steppers”, de Kendrick Lamar

(The Heart Part 5 (instrumental))
1. N95
2. ELEMENT.
3. A.D.H.D. (encurtada e instrumental)
4. King Kunta
5. Worldwide Steppers
6. Nosetalgia (somente o verso de Kendrick)
7. Backseat Freestyle
8. Swimming Pools (Drank)
(Never Catch Me, do Flying Lotus – instrumental)
9. m.A.A.d city
10. LOYALTY.
11. DNA.
12. Rich Spirit
13. HUMBLE.
14. Sidewalks (cover de The Weeknd)
15. Count Me Out
16. Money Trees
17. Bitch, Don’t Kill My Vibe
18. Die Hard
19. LOVE.
20. Alright
21. Savior

Vídeos de shows de Kendrick Lamar em 2023

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!