Getulio Nascimento
Crédito: Leoni Fotografia

O cantor e compositor Getulio Nascimento disponibilizou nos serviços de streaming o clipe feito para a versão de “Tempo Perdido”, sucesso da Legião Urbana.

Dirigido por Igor Mattos e Ribamar Ribeiro, o vídeo conta com a participação de diversos atores e explora a melancolia que a letra da famosa canção apresenta.

Com timbre bastante diferente de Renato Russo, Getulio imprime sua própria identidade à versão que assume uma pegada mais rock n’ roll em sua segunda parte.

A gravação contou com Chico Sanka na guitarra, Marcio Eduardo Melo no piano, Rodrigo Vidal na bateria e Vinicius Veloso no baixo.

Cucas de Arabutã

Cucas de Arabutã
Crédito: Leonardo Zancheta

A banda catarinense Cucas de Arabutã, fundada por Matheus Francez e Renan Bernardi, lançou nas plataformas digitais o disco Cucas de Arabutã Nos Buracos Da Estrada d’Oeste Cabreiro.

Gravado no Estúdio do Léo, em Chapecó, o álbum apresenta nove canções e mistura influências do Rock, Samba, Forró, Jazz e outros gêneros.

Karol Ribê

Karol Ribê
Crédito: divulgação

A cantora Karol Ribê liberou no YouTube o clipe da faixa “Terremoto”, seu terceiro single na carreira.

Com arranjos de MPB em melodias Pop, valorizando ainda a cultura brasileira com o swing do Xote, a música explora o lado sedutor da artista ao fazer declarações de amor e apostar em poses de pin-up retrô.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!