No Mês do Rock, The Struts lança single poderoso e antecipa novo álbum
Reprodução/Instagram

O The Struts decidiu começar o mês em que se celebra o Rock apresentando aos fãs o seu mais novo single “Too Good at Raising Hell”.

A faixa é a primeira prévia compartilhada pela banda britânica do seu disco sucessor do álbum Strange Days (2020), que traz as participações especiais de Robbie Williams, Tom Morello, Albert Hammond Jr (The Strokes) e mais.

Segundo o vocalista Luke Spiller, a nova música ainda apresenta muitos elementos conhecidos pelos admiradores da banda mas, ao mesmo tempo, também mostra que os músicos estão começando a explorar outras vertentes para seus trabalhos. Ao falar sobre a faixa, Luke declarou (via Kerrang!):

‘Too Good at Raising Hell’ é uma música que foi escrita sobre o desencanto que senti depois de me divertir um pouco demais. No entanto, ainda captura a essência de viver uma vida de excessos e todos os momentos gloriosos que a acompanham. É a música perfeita para começar a festa e é uma introdução brilhante do que está por vir. A faixa ainda é muito do que os Struts são conhecidos, mas acho que é um novo som que todos estão esperando para ouvir de nós.

Confira o lyric video no player ao final da matéria!

The Struts

“Too Good at Raising Hell” marca o terceiro lançamento do The Struts desde que a banda assinou com a gravadora Big Machine. O primeiro single foi “Fallin’ With Me”, liberado em 2022.

Em março deste ano, a banda liberou o EP acústico Unplugged at EastWest, reunindo canções autorais e covers para sons de Michael Jackson e Oasis.

De acordo com a Universal Music, o aguardado novo disco da aclamada banda de Rock está previsto para ser lançado em 3 de novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!