The Struts com Paris Jackson
Foto: Divulgação
 

Liderada por Rivers Cuomo, a banda californiana Weezer decidiu preencher o tempo de seus fãs durante o isolamento social com novas músicas neste ano, tendo liberado em Janeiro seu 14º álbum de estúdio, OK Human, e agendado para Maio o lançamento disco Van Weezer.

E foi justo a rotina da reclusão social imposta devido a pandemia que o grupo resolveu expor no vídeo de “Grapes Of Wrath“, uma das faixas mais adoradas de OK Human.

Dirigido por Brendan Walter e Jasper Graham, o clipe traz Cuomo questionando o motivo para a banda fazer reunião semanalmente, enquanto ele poderia usar esse momento para ler sua lista gigante de livros e fazer outras coisas. A partir desse pensamento, Cuomo tem uma brilhante ideia para resolver essa situação.

Assista ao divertido videoclipe logo abaixo:

The Struts + Paris Jackson

The Struts com Paris Jackson
Foto: Divulgação

Os carismáticos ingleses do The Struts lançaram em Outubro do ano passado seu 3º disco de estúdio, Strange Days, que contou com várias participações de peso, como as de Tom Morello (Rage Against the Machine), Albert Hammond Jr. (The Strokes) e Robbie Williams.

Recentemente, o grupo contou com mais uma colaboração especial e lançou a faixa pop-rockLow Key in Love” com Paris Jackson, filha do denominado “Rei do Pop”, Michael Jackson, e que fez sua bem recebida estreia na carreira musical com o disco Wilted, lançado em Novembro de 2020.

Abaixo, confira o resultado agradável dessa parceria:

One OK Rock

One OK Rock em vídeo de “Renegades”
Foto: Reprodução/Youtube

A banda japonesa One Ok Rock lançou um videoclipe cinematográfico para a música “Renegades”, composta junto a ninguém menos que o britânico Ed Sheeran, amigo do grupo.

A faixa faz parte da trilha sonora do longa “Rurouni Kenshin: The Final“, novo live-action da franquia “Samurai X“, dirigido por Keishi Ōtomo.

Assista ao lançamento e, logo depois, ao trailer do filme: