The Struts -

Estabelecido como um dos bons nomes do Rock mundial há algum tempo, o The Struts se uniu com verdadeiros gigantes do gênero para seu novo disco Strange Days, que traz 10 músicas gravadas em 10 dias em meio aos “dias estranhos” da COVID-19.

Lançado neste dia 16 de Outubro, o álbum conta com participações de Tom Morello (Rage Against the Machine), Robbie Williams, Joe Elliott & Phil Collen (Def Leppard) e Albert Hammond Jr (The Strokes) em faixas que vão desde baladas até o famigerado Rock de arena.

As contribuições externas são muito bem absorvidas, se tornando os grandes destaques do trabalho. “I Hate How Much I Want You”, que traz os integrantes do Def Leppard, poderia tranquilamente estar em um disco da lendária banda e a canção com Morello tem uma pegada próxima ao Stoner bem interessante.

Vale lembrar que algumas canções já haviam sido lançadas antes; a faixa-título, com participação de Robbie Williams, é uma delas e você pode ver o clipe por aqui, enquanto “Another Hit of Showmanship”, com o membro do The Strokes, está disponível neste link.

LEIA TAMBÉM: The Struts e Karen Dió mandaram ver em “Body Talks” para o TMDQA!

The Struts – Strange Days

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!