Alanis Morissette e filha
Reprodução/YouTube

A incrível Alanis Morissette abre as portas de casa no clipe para “Ablaze”, que faz parte de seu recém-lançado (e ótimo) disco Such Pretty Forks in the Road. Por lá, ela mostra um pouco da rotina familiar, incluindo brincadeiras com o marido e os filhos, enquanto canta uma das músicas mais belas de sua carreira.

Travis

Em mais um lançamento que agrada quem viveu os Anos 90, o Travis segue dando prévias de seu novo álbum Songs, previsto para 9 de Outubro. O single “The Only Thing” é o escolhido da vez, e ele traz uma participação mais do que especial de Susanna Hoffs (The Bangles), cuja voz se soma à já incrível melodia de Fran Healy.

The Front Bottoms

Promovendo o recém-lançado disco In Sickness & In Flames, o The Front Bottoms divulgou um clipe para a ótima “Fairbanks, Alaska” que traz a tradicional sonoridade do grupo navegando entre o Indie, o Emo e o Alternativo com maestria e sem perder a pegada dançante — tudo isso acompanhado de lindas cenas de paisagens que dão o tom do vídeo em questão.

LANY

Ainda no processo de lançamento de seu novo álbum Mama’s Boy, o grupo sensação do Pop LANY divulgou recentemente o single “you!”, que se soma a outros já disponibilizados anteriormente. A diferença é que este traz, mais do que nunca, uma sonoridade baseada na guitarra e orgânica que expande ainda mais o potencial explosivo do grupo.

North Kingsley

Depois de uma estreia bem decepcionante, o North Kingsley (novo projeto de Shavo Odadjian, do System of a Down) dá um passo na direção certa com “Die for the Pic”, que de fato mistura um riff digno do metal mais arrastado com o Rap do vocalista Ray Hawthorne. A canção está em Vol. 1, EP que já está disponível e dá início aos trabalhos de uma trilogia planejada pelo grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!