Axl Rose
Crédito: reprodução

Ultimamente, Axl Rose tem sido pauta de notícias nada agradáveis para ele, como seus constantes problemas vocais no palco.

Mais uma vez, o vocalista do Guns N’ Roses precisou lidar com os infortúnios da profissão por ter caído durante recente apresentação da banda em Londres, na Inglaterra.

A queda quase causou um acidente feio e aconteceu na hora da execução de “Bad Obsession” durante show no lendário Hyde Park, na última sexta-feira (30 de junho), enquanto o cantor estava saindo da lateral do palco.

No momento do tropeço, Axl anda de costas em direção ao centro do palco quando perde o equilíbrio, desce o quadril sem deixar o corpo cair totalmente, gira as mãos e se recupera em fração de segundos, como se nada tivesse acontecido.

Ele ainda sorri e mostra que, assim como faz com as críticas, o melhor é levar na esportiva!

Confira a agilidade do vocalista de 61 anos no vídeo ao final da matéria.

Axl Rose e turnê do Guns N’ Roses pela Europa

Atualmente, o Guns N’ Roses está em turnê pela Europa e no setlist do show em Londres tocou 28 músicas.

A banda, que não incluiu o Brasil na excursão mundial até o momento, seguirá com shows em Frankfurt, Berna e Roma na próxima semana, continuando pela Europa até 22 de Julho, quando subirá ao palco em Atenas, na Grécia.

Logo depois, o grupo se apresentará pelos Estados Unidos e, na sequência, desembarcará no Canadá. Esta, inclusive, será a primeira vez que o GNR fará uma turnê pela América do Norte desde a monumental We’re F’N Back! em 2021.

LEIA TAMBÉM: Duff McKagan (Guns N’ Roses) lança música feita durante ataque de pânico: “refúgio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!