Esjay Jones
Crédito: reprodução

A produtora, compositora e artista sul-africana Esjay Jones lançou o single “Faded” através de seu projeto musical We Are PIGS.

A faixa foi feita em parceria com o Crazy Town e a banda de Esjay é um híbrido de metal alternativo com colaboradores como Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, Brian “Head” Welch, do KoRN, além de Filter e muitos mais.

Anteriormente, o We Are PIGS liberou a canção “Pigs”, que você pode conferir ao final da matéria através da playlist TMDQA! Alternativo. Depois, veja também a ótima “Faded”.

A gente já aguarda os próximos lançamentos do projeto!

Vocalista do Crazy Town brigou com colega durante show da banda

Semanas atrás, os integrantes do Crazy Town partiram para agressão após um show e, pouco tempos depois, o vocalista Shifty Shellshock foi preso por dirigir embriagado, deixando claro que o momento atual da banda não é dos melhores.

Como a gente te contou aqui, o cantor foi detido em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, mesma cidade em que rolou a sangrenta briga com Bobby Reeves, o outro vocalista do grupo de Nu Metal conhecido pelo hit “Butterfly”.

LEIA TAMBÉM: Sonja fala sobre tarô e espiritualidade na letra do novo single “Mudanças”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!