Em um dos episódios mais bizarros do Rock nos últimos tempos, os integrantes do Crazy Town partiram pra agressão após um show recente. Agora temos a notícia de que, dias depois do ocorrido, o vocalista Shifty Shellshock foi preso por dirigir embriagado.
O cantor foi detido em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, mesma cidade em que rolou a sangrenta briga com Bobby Reeves, o outro vocalista do grupo de Nu Metal conhecido pelo hit “Butterfly”.
De acordo com o TMZ, no dia 25 de abril Seth Binzer (nome real de Shifty) foi denunciado por outro motorista por estar dormindo ao volante no sinal vermelho.
Quando chegaram ao local, as autoridades encontraram o cantor com claros sinais de embriaguez como “movimentos letárgicos e fala arrastada”, segundo o boletim de ocorrência. Ele foi preso e acusado por dirigir alcoolizado.
Shifty Shellshock e o Crazy Town
Shifty Shellshock enfrenta publicamente o alcoolismo há anos, e já chegou a participar de programas de TV como Celebrity Rehab e Sober House.
Ele já havia sido preso pelo menos motivo no ano passado, em Los Angeles. Em 2012, Binzer foi detido por posse de cocaína e metanfetamina.
Depois da porradaria entre os integrantes, que foi até registrada em vídeo (assista às cenas fortes abaixo), o Crazy Town foi excluído da turnê “Nu Metal Madness Tour 2”, que também conta com as bandas Hed PE, Adema e Tantric.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS
Rock, Indie, Pop, Hip Hop e muitas músicas emblemáticas: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Charts e siga o TMDQA! no Spotify!