Madonna foi internada e passou dias na UTI, diz empresário
Reprodução/Instagram

A querida Madonna, de 64 anos, está passando por um momento complicado e está internada em um hospital de Nova York desde o último sábado (24).

De acordo com informações do Page Six, a Rainha do Pop foi encontrada desmaiada em seu quarto e levada às pressas ao hospital. Ela chegou a passar pelo menos uma noite intubada e teve a companhia da filha, Lourdes Leon, durante todo o processo.

Em nota, o empresário Guy Oseary revelou no Instagram que Madonna já está se recuperando e, por mais que tenha passado alguns dias na UTI e ainda esteja sob cuidados, a expectativa é de uma recuperação completa.

No entanto, a cantora deve “pausar todos os seus compromissos”, indicando que há intenção de retomar a agenda de compromissos no futuro próximo. Você pode ver o comunicado na íntegra e traduzido abaixo ou clicando aqui.

Madonna foi internada em UTI às pressas; leia comunicado

No Sábado, 24 de Junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que levou a uma estadia de vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, no entanto ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa. Neste momento, nós precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Iremos compartilhar mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e os shows remarcados.

Desejamos uma rápida recuperação à cantora!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!