Lewis Capaldi
Crédito: reprodução

Diagnosticado com a síndrome de Tourette no ano passado, Lewis Capaldi, apesar das limitações impostas pela doença, vem tocando sua carreira e, neste sábado (24), viveu um momento emocionante ao fazer show no festival Glastonbury, no Reino Unido.

A apresentação viralizou nas redes sociais por conta de sua reta final, quando o artista escocês de 26 anos teve dificuldades para seguir cantando e recebeu a ajuda do público para terminar o sucesso “Someone You Loved”.

A música presente no disco Divinely Uninspired to a Hellish Extent (2019) era a última do setlist e foi cantada em uníssono pelos fãs. A atitude comoveu Capaldi, que agradeceu emocionado à multidão no Pyramid Stage.

Como informou o jornal O Globo, Capaldi lamentou a manifestação da doença durante sua performance e disse aos fãs:

Glastonbury, eu realmente sinto muito. Estou um pouco chateado comigo mesmo. Eu sinto que vou fazer outra pequena pausa nas próximas semanas. Então, você provavelmente não vai me ver muito pelo resto do ano, talvez até. Mas quando eu voltar e quando eu te ver, espero que você ainda esteja nos observando. Eu realmente sonhei em fazer isso. Se eu nunca conseguir fazer isso de novo, isso foi o suficiente.

Vale lembrar que, antes do Glastonbury, Lewis cancelou três semanas de shows para “descansar e se recuperar”. Ele também gravou um documentário para a Netflix intitulado Lewis Capaldi: How I’m Feeling Now, que estreou em Março e conta como o artista vem se sentindo diante de seus problemas com a saúde mental.

Lewis Capaldi comoveu internet com clipe estrelado por cachorro

Em Maio, o clipe que Lewis fez para o single “Wish You The Best” emocionou os apaixonados pelos animais.

No comovente vídeo, um carteiro idoso interpretado pelo ator David Bradley, famoso por ter vivido Argus Filch na franquia de filmes Harry Potter e o personagem Walder Frey na série da HBO Game of Thrones, morre e deixa seu cachorro, um Cairn Terrier chamado Willow.

Você pode assisti-lo clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Paixão ou loucura? Fãs de música têm cavado túneis para entrar no festival de Glastonbury sem ingresso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!